segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Vendo a Gloria de Deus.

Vendo a Gloria de Deus.


Gostaria de começar essa pequena reflexão fazendo uma pequena pergunta. É possível o ser humano ver a gloria de Deus? 
a resposta é simples como a pergunta sim  é possível.
ao ler a bíblia sagrada percebemos pessoas contemplando a gloria de Deus com os próprios olhos e sentindo essa gloria em suas próprias vidas.

folheando as paginas da  palavra de Deus em João 11.40 Jesus Fala: Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a gloria de Deus? Quando Jesus fala ta é falado, quando Jesus diz ta é dito. Cristo esta dizendo nesse versículo que o homem pode ver a gloria de Deus. versículos 43-44; E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora. e o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. disse-lhe Jesus desligai-o, e deixai-o ir.

Ver a gloria de Deus é totalmente realizável. mas não vamos desentender o que é ver a gloria de Deus. ver a gloria de Deus não significa ganhar na mega sena e ser um milionário. ver a gloria de Deus não significa esta desempregado e arrumar um emprego de um dia para o outro em um multinacional com salario milionário. temos que compreender o que verdadeiramente o que significa ver a gloria de Deus.

O que é ver a Gloria de Deus. não vou dizer que ver a gloria de Deus  é acabar com todos os problemas da minha vida, não vou dizer que ver a gloria de Deus é colocar um copo de água na oração e ficar curado de uma dor de cabeça. ver a majestade de Deus vai muito  alem disso.

Deus cura, Deus liberta, Deus abre porta de emprego, Deus faz tudo e ate o impossível. temos que compreender que Deus não é fantoches, e nem boneco para o homem ficar comandando como robô e brinquedo. devemos começar a aprender o ABC da Bíblia sagrada. 

o que significa ver a gloria de Deus? João 5.14.  Depois Jesus encontrou-o no templo, e disse-lhe Eis que já estás são: mais não peques mais. ver a gloria de Deus é viver uma vida de santidade constante com Deus e viver com a sombra do onipotente dentro da sua vida. ver a gloria de Deus é andar com Deus como Noé andou como Elias andou, como Abrão e Jacó Andou, ver a gloria de Deus é fazer igual a Jô perdeu tudo mas não Perdeu o Amor Por Deus.

Não sirva a Deus pelo fato que ele pode fazer alguma coisa na sua vida, sirva a Deus pelo Fato que você o ama acima de todas as coisas na Vida.  

Nenhum comentário: